terça-feira, 7 de setembro de 2010

Igreja no Brasil celebra o Mês da Bíblia 2010 com o estudo do Livro de Jonas

A CNBB escolheu o livro de Jonas para incentivar os católicos a aprofundarem sua intimidade com a Palavra de Deus nesse mês de setembro.

A figura de Jonas nos ajuda a pensar como deve ser a postura do evangelizador diante do chamado de Deus e dos desafios da grande cidade.

Acesse o link abaixo e veja a matéria publicada no site da CNBB explicando o porquê da escolha desse livro bíblico:
http://www.cnbb.org.br/site/comissoes-episcopais/biblico-catequetica/4552-igreja-no-brasil-celebra-o-mes-da-biblia-2010-com-o-estudo-do-livro-de-jonas

3 comentários:

  1. ASenhora esta sempre linda .

    ResponderExcluir
  2. Desejo aos membros desta casa Imaculada Conceição e São Sebastião um ano cheio de Paz Luz e muitas Felicidades .Para os Padres Leandro e Eli tudo de bom onde vcs forem que Deus seja sempre o que guia
    vcs não é não é só umdesejo é uma súplica que faço
    ao Pai que nos Criou e chamou muito obrigada por terem me ajudado tanto pelos poder do Espírito Santo de Deus mas por isso sei que Ele irá recompensa-los por toda suas vidas Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  3. Hoje lembrei-me do imenso e bondoso trabalho elaborado pelo Pe Leandro ,quando trouxe com um amor muito grande Nossa Senhora da Coceição nas capelinhas lindas .Esta Comunidade teve esta obra
    muito interessante na hora nós não vemos muito bem .o negocio talvés não fosse muito gigantesco !
    Mais Maria Santíssima viu a inteção do coração .Deus abençoe sempre o Senhor Padre muito obrigada por tudo Que este ano tudo esteja a favor de Deus .São Miguel Arcanjo seja o Guardião dos seus trabalhos de tudo que venha a ser seu abençoando todos os seus Superiores amigos e familiares .Sei que o sR não precisa de minhas orações mais quando eu vejo já estou eu rezando ,Bem agora todo mundo é prático .vou começar a fisioterapia .Santa Maria ajudou -me não teve necessidade de operar.2011 seja bom para os que ficaram no caminho por algum motivo ,Deus levanta -nos

    ResponderExcluir