sábado, 9 de outubro de 2010

Obrigado, Senhor!

A liturgia desse domingo, dia 10 de outubro, nos questiona a respeito da gratidão a Deus.

Eu ouço essa música (que segue abaixo) faz muito tempo e a acho linda.

Fica como reflexão para esse 28º Domingo Comum.

Deus os abençoe.

Obrigado senhor porque És meu amigo
Por que sempre comigo tu estás a falar, a falar
No perfume das flores, na harmonia das cores
E no mar que murmura, o teu nome a rezar

Escondido tu estas
No verde das florestas
Nas aves em festa
No sol a brilhar

Na sombra que abriga
Na brisa amiga
Na fonte que corre ligeira a cantar

Te agradeço ainda
Por que na alegria
Ou na dor de cada dia
Eu posso te encontrar

Quando a dor me consome
Murmuro o teu nome
E mesmo sofrendo
Eu posso cantar

3 comentários:

  1. Essa música é uma verdadeira oração de agradecimento.Às vezes se procura Deus como se Ele estivesse muito distante,no entanto Ele está sempre pertinho de nós.É só aprender a vê-Lo nas pequeninas coisas que nos acontecem.

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE NUNCA ENTREI NA COMUNIDADE SOPRO DE DEUS MAIS PASSANDO NA AVENIDA JORGE SALOMÃO TEM UM PEQUENO SALAÕ ABERTO DE ORAÇÃO QUEM DEU ESTE NOME DEVIA TER UMA INSPIRAÇÃO DE FÉ MUITO ESPRITO DO SENHOR EN TÍ E ABENÇUOU A VIDA .

    ResponderExcluir
  3. Jesus ! Nos abençoa sempre até pela tecnologia podemos ver e viver as emoções Divinas o Amor de Deus nos envolve e podemos ainda hoje sentir como o seu coração até o último dos miseravéis .Eu não sou nada mais vivo este amor sou pecadora teria sido mais util se não fossem os descasos descabidos pois a ação de Deus haje onde Ele determina a furia não pode fazer parte de seus feitos ou a água ou o vinho quem usa os dois é Ele NO SACRAMENTAL Nunca pensei passar pelos pesadelos que estou passando uma guerra em minhas pernas quadris ,minha coluna destruida trabalho em casa e não estou satisfeita em esta sem minhas Missas nada pode nos afastar do amor de Deus rezar ! Virei Tia orão mais não faz mal é sinal que Ele ainda pode endireitar meu ser ,Os Santos Padres são bondosos merecem respeito de todo mundo principalmente em se tratando da casa de Deus e de seus povos os missionarios sendo permanetes ou não devem ser verdadeiras as buscas Deus é quem nos leva ao sua presença,que o Senhor pare as guerras no mundo neste ano que se aproxima ,que a missões de todos os homens sejem completa para que haja paz ,no mundo e em nós que Deus pai proteja todos os povos da terra , nossa comunidade ,Nosso Senhor sabe que a luta da missão jamais acabará se não o mundo estaria terminado a luta .Devemos tomar conta de nossos problemas e resolve-los não adianta uma multidão falando ninguém entende nada eu sou uma só olha o que virei .que Deus tenha piedade desta casa, desta genteO Senhor tem que vir a frente de nossas vidas esta é certeza que eu tenho nada fale mais que isto missas, serviço caminhar ,seguir sempre unidas as mãos mesmo com algo,ou algum problemas , sempre se abrem a favor do próximo passei 27 anos entre perdas nunca sai dos pés de Deus entregando as minhas deficiencias ,minhas perdas nas mão Dele e de todos os Santos o negocio são os gatos mestres , os padres é devem dar o ponto final dos assuntos que ocorrerem em paróquiais pois tem as compreensões nos congressos ,devemos parar de comentar um pouquinho do que parece que sabemos ,de tudo mais que nada ,a minha doença não me botou demente talves mais temente ,Feliz ano novo povo santo de Deus feliz 2014 .obrigada Senhor HTML

    ResponderExcluir